SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Policial do Corpo de Bombeiros é morto a tiros no prédio da Corporação em JP

Foto: Ascom
O policial do Corpo de Bombeiros de João Pessoa, sargento Josélio Leite, foi assassinado com dois tiros na cabeça dentro da guarita da sede da Corporação, localizada no bairro de Mangabeira, zona sul da cidade.
O crime aconteceu por volta do meio dia quando metade do efetivo se encontrava distante da entrada, pois estavam em horário de almoço.
Conforme as imagens da câmara de segurança do Corpo de Bombeiros, um homem entrou a pé pelo portão de entrada que estava aberto e se dirigiu à guarita onde encontrou com o sentinela, que ainda travou uma luta corporal com o assassino, reagindo ao possível assalto,mas ele caiu e não teve como se desvencilhar dos disparos.
Conforme informações da Polícia Militar, o assassino trajava calça jeans, e camiseta branca e tem  1 metro 70 de altura.
Ele chegou a levar a arma do policial morto e mais um celular. O crime, considerado uma ousadia do bandido, que se aproveitou do pouco movimento na entrada do prédio da Corporação para efetuar o latrocínio, deixou os policiais em alerta, que de pronto já estão em campo com diversas viaturas atrás do criminoso.
O clima no local é de bastante tristeza e revolta, não só dos policiais militares, mas também da população que mora em torno do prédio do Corpo de Bombeiros.
A cena no local é de total desespero dos colegas e as primeira informações dão conta ainda que o assassino deveria ter obtido informações de dentro da Corporação sobre o momento de menos movimento para agir sem ser pego em flagrante.
O fato é que no prédio, vários apenados prestam serviços. A Polícia vai averiguar todos eles e uma das linhas de investigação é sobre essa informação supostamente privilegiada, que teria sido repassada ao criminoso.

Fonte: Paraíba Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...