A droga estava escondida em malas - Foto: Divulgação/PF
Duas pessoas pessoas foram presas no Aeroporto Internacional do Recife, na noite dessa terça-feira (18), com oito quilos de cocaína. De acordo com a Polícia Federal (PF), os suspeitos são gaúchos e foram identificados como a cabeleireira Chaiane Vieira Galvão, de 25 anos, e o servidor público Daniel Josias dos Santos, 34. Eles vieram do Rio Grande do Sul e embarcariam para Lisboa, em Portugal, onde a droga seria entregue.
As prisões aconteceram durante fiscalização de rotina. Os suspeitos foram chamados para uma entrevista na sala da PF após os policiais notarem a semelhança entre as malas da dupla, apesar dos dois informarem que não se conheciam. Na conversa, eles não souberam explicar o que iriam fazer em Lisboa, nem o valor das passagens aéreas e a companhia pela qual viajariam. Quando os policiais submeteram as malas ao raio-x, identificaram seis pacotes de cocaína.
Divulgação/PF |
Após audiência de custódia, a dupla teve confirmada sua prisão preventiva. Daniel foi levado o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, e Chaiane para a Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.Os suspeitos foram levados para a sede da PF, na Avenida Cais do Apolo, região central do Recife, e autuados por tráfico internacional.
Fonte: JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário