segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Mulher vendeu sua filha recém-nascida por 184 reais na Internet


Ter um filho é um sonho para muitas mulheres, e infelizmente algumas mães não podem ter filhos, e para piorar ainda tem mulheres que não podem nem ser chamada de mães que tem a dádiva de poder ter um filho e acabam fazendo coisas terríveis com a criança como é o caso que trouxemos hoje. Essa mulher teve coragem de vender sua filha de nove dias a uma estranha que ela conheceu na internet em troca de 184 reais, e por mais absurdo que isso pareça é verdade.
O ato terrível foi registrado pelas câmeras de segurança de um aeroporto, e foram divulgadas pela polícia. O nome dessa mulher é Inna Petrova, ela tem apenas 25 anos, no vídeo ela aparece com sua filha no colo, e logo ela entrega para uma mulher sua filha pega o dinheiro e vai embora com outra pessoa que está com ela. Quem comprou a criança foi Natalia Zhdanova, para conseguir voar com a criança ela usou uma certidão de nascimento falsa que apresenta o bebê como dela.
No vídeo é capaz de ver que ela estava chorando no vídeo, porém ela anunciou sua filha no site Mirror com a seguinte legenda: “Olá, gostaria que minha filha fosse adotada. Por favor, faça isso, eu não sou capaz de criá-la, sem chance”. Ela mora em um apartamento com sua mãe e sua irmã e segundo informações elas ficaram muito bravas quando descobriram que ela engravidou e forçaram ela psicologicamente a tomar a decisão. 
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Léo Batista, a ‘voz marcante’ do jornalismo brasileiro, morre no Rio aos 92 anos

  Morreu, neste domingo (19/1), o jornalista esportivo Léo Batista, aos 92 anos. O comunicador deu entrada no Hospital Rios D’Or, em Jacarep...