SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Fluminense derrota o Nacional e avança para as semifinais da Sul-Americana

Fluminense derrotou o Nacional por 1 a 0
Uruguai - Uma classificação para comemorar e se orgulhar. Depois do empate em 1 a 1 no Rio, o Fluminense precisava vencer o Nacional em Montevidéu e não apenas conseguiu o objetivo com o 1 a 0, gol de Luciano, como jogou bem. Forte na marcação e bem postado, o Tricolor teve uma atuação que lembrou os tempos de Time de Guerreiros e se classificou à semifinal da Copa Sul-Americana após nove anos.
Fora de casa, o Fluminense teve um comportamento exemplar na primeira etapa. Com muita personalidade, o time de Marcelo Oliveira tomou conta das ações e conseguiu algumas trocas de passes e jogadas interessantes. Até que ponto o Nacional, com a vantagem do 0 a 0, permitiu esse domínio é difícil dizer.
Certo é que os uruguaios não pareciam muito à vontade e tinham dificuldade de controlar a bola.
Dono do jogo, o Fluminense cometeu duas falhas importantes. Na defesa, permitiu ao Nacional cruzar todas as vezes que chegou à linha de fundo. A outra falha foi ofensiva: de finalizações, mesmo chegando com perigo algumas vezes.
 
A melhor chance tricolor aconteceu aos 38, quando Luciano achou Ayrton Lucas sozinho, mas o lateral chutou mal e a zaga salvou após passar pelo goleiro Conde. Já Sornoza entrou na área e preferiu cruzar a chutar, perdendo a bola. Cabeçadas sem força de Luciano e Richard também foram desperdiçadas. O Fluminense, que reclamou de dois pênaltis não assinalados, até marcou com Digão, aos 14, mas Gum fez falta no início da jogada e a arbitragem anulou.
 
Logo na volta do intervalo o Fluminense manteve o ritmo e abriu o placar aos 2 minutos, graças à saída errada de Conde, nos pés de Sornoza, que tocou para Luciano driblar o goleiro e marcar o gol que daria a classificação.
 
Só então o Nacional partiu para o ataque e só não empatou porque Castro e De Pena se atrapalharam na pequena área. Em compensação, o Fluminense também teve espaço para os contra-ataques. Mas, assim como no Rio, teimou em escolher as jogadas erradas e não matou o jogo.
 
Então o Nacional tentou pressionar, mas o espírito de luta dos jogadores do Fluminense prevaleceu. Com muita dedicação na marcação, o Tricolor segurou os uruguaios e levou poucos sustos até comemorar a grande classificação.
Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...