terça-feira, 27 de novembro de 2018

ARTISTA CIRCENSE ITAPETINENSE REENCOTRA PAI QUE NÃO VIA HÁ DEZ ANOS


Conheça a história de Jéssica Alexandre, a jovem artista circense que nasceu em Itapetim, cidade do interior no sertão de Pernambuco e que hoje brilha e faz sucesso nos maiores circos do Brasil e do mundo.
E que após, 10 (dez) anos longe de seu pai, o reencontra no Ceará, onde estava acontecendo um FESTIVAL INTERNACIONAL DE CIRCO.

"Era uma vez, uma família que morava no sertão de Pernambuco, em uma cidade chamada Itapetim. Moraram lá por anos. Certo dia, a mãe disse a seus três filhos que precisavam ir embora, por que eles precisavam estudar e em Itapetim não tinha como. Arrumaram as malas e foram. O Pai disse que não iria, por que não gostava da cidade grande e queria continuar seguindo o sonho dele, o melhor caminhoneiro do mundo!

Nessa parte da história a família se separou. A filha mais nova, prometeu que seguiria seus sonhos por mais difícil que fosse. Ela disse q não iria perder a única coisa que restou a ela, sua poesia. Se ela perdesse isso, ela morreria!

Ela fez o que prometeu! Se tornou atriz e hoje trabalha com circo. E depois de quase 10 anos sem ver o seu pai, ela foi selecionada para apresentar em um festival de circo na cidade em que ele trabalha.

Eles se reencontraram!!! A caçula chorou o dia inteiro. Levou seu pai para ver a apresentação de palhaços e na noite de gala, ele prestigiou pela primeira vez a apresentação dela! Foi lindo!!! Ela conseguiu mostrar o mundo dela para ele, e dizer que ela também segue seus sonhos, como ele faz, seja lá que consequências as escolhas vão trazer.

Quero agradecer ao Festival Internacional de Circo do Ceará por ter me ajudado nesta missão, foi um prazer dividir com vocês a poesia que aprendi aí e durante todo esse tempo longe do meu povo. Quero agradecer também ao Kaue Andryh por me acompanhar em todos os momentos mais importantes da minha vida, por me ajudar e apoiar minhas ideias, mesmo que sejam um pouco doidas. Estou muito feliz de ter te apresentado a minha outra metade ❤ agradecer a minha mãe Gilza Alexandre, tudo valeu a pena agradecer a todos os meus mestres de teatro, meus mestres do circo, da dança. Sem vocês eu não estaria conseguindo caminhar nessa estrada.

Para quem me pergunta qual a minha inspiração, está aqui! São todos eles! E o meu sertão! São os melhores artistas que eu já conheci.
Eu já viajei para muitos países, visitei muitas cidades. Mas eu não troco meu agreste por nenhum Hollywood que tem nesse mundo. Essa foi a apresentação mais importante da minha vida!  @ Ceará, Brasil"

Veja algumas fotos e vídeos desse reencontro.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre em colisão frontal entre moto e carro na BR-434, no Sertão

  Foto: reprodução Na manhã deste domingo (29), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro resultou na morte de Mairly Batista,...