segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Pesquisa revela que 1 em cada 3 funcionários passam vergonha na confraternização da empresa

Foto: Reprodução / Internet
Época de confraternizações e… você já comemorou na sua empresaCuidado com o vexame! Uma pesquisa divulgada pela empresa de marketing OnePoll, com apoio do site Evite, afirma que um a cada três funcionários de uma empresa passam vergonha ou irão se arrepender dos seus atos depois das famosas “confras” de fim de ano.
Depois de ouvir relatos dentro de dois mil escritórios diferentes nos EUA, o estudo concluiu que, nas comemorações, um trabalhador ouve em média sete fofocas sobre um colega. Outras pessoas, 37% delas, acabaram confessando que presenciaram alguns colegas sendo “afetuosos demais” nas festas de confraternização.
O porquê disso tudo está geralmente associado à bebida de graça e à atmosfera irreverente, onde se costuma ser lugar de momentos tensos durante o ano inteiro. Em outros dados divulgados pela pesquisa, cada funcionário tira uma média de seis fotos durante a comemoração, e 35% dos trabalhadores chegarão atrasados no dia seguinte. Outros 17% ainda tirarão o dia de folga.

A timidez vai embora

Calma! As informações não são apenas vergonhosas, também tem coisa boa. Simpaticamente,75% dos funcionários afirmam que esperam bastante pelas confraternizações. Isso é bom porque é uma excelente oportunidade para socializar mais informalmente com os colegas de trabalho.
Esse fato é especialmente interessante para os mais tímidos: a festa é o momento em que, segundo a pesquisa, esses ficam mais desinibidos. Essa afirmação veio do depoimento de 35% das pessoas entrevistadas de que, nesses momentos, o colega geralmente retraído é sempre “a vida e a alma” da confraternização.

Fonte: O Viral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso de 60 anos é preso em Santa Luzia-PB suspeito de tentar matar homem com golpe de facão na cabeça

  Foto: divulgação Na noite desta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2025, por volta das 22h30, um grave crime chocou os moradores de Santa L...