SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Criança sofre traumatismo craniano após tragédia durante acidente doméstico na cidade de Patos

Arthur sofreu um forte impacto na cabeça após uma televisão de 29 polegadas, modelo ainda de tubo, cair sobre o corpo dele. O fato aconteceu por volta das 11h00 quando a irmã da vítima, outra criança de 4 anos, puxou a televisão da estante e esta veio a cair sobre Arthur e o machucou seriamente.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas após o garotinho chegar em companhia da mãe e de outra pessoa em uma moto na base do SAMU em desespero. A criança foi recebida pelos funcionários plantonistas e depois dos procedimentos cabíveis seguiu para o Hospital Infantil.
A criança encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue entubada, sedada e havia apresentado sangramento em um dos ouvidos.
A família é humilde e ficou em desespero após o fato. As equipes do Hospital Infantil Noaldo Leite estão atentas e esperam evolução no quadro clínico do pequeno Arthur, desejando que não seja preciso a remoção para um centro médico mais avançado.

Fonte: Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...