SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Homem armado com faca é detido após ameaçar pessoas em Tabira


Na manhã desta quinta-feira 31/01/2019, aproximadamente as 11hrs50min. A CECOM (Central de Comunicação) da Guarda Municipal de Tabira recebeu denuncia através do telefone de emergência 153, informando que no mercado público da cidade um individuo estava de posse de uma faca peixeira, ameaçando pessoas no local, de imediato foi acionado os grupamentos da guarda municipal ROMU (Ronda Ostensiva Municipal e RONDAC (Rondas de Apoio ao Cidadão), que se dirigiram ao local.

No trajeto o RONDAC avistou o suspeito M. N., 29 anos, mediante as características informadas próximo ao terminal rodoviário, foi feito uma revista pessoal, e encontrado em posse do mesmo, uma faca peixeira de aproximadamente 6” (polegadas), o qual foi detido e conduzido pela ROMU para o local do fato, que ao chegar encontrou a vítima já em companhia da Polícia Militar, que colhia informações, a vítima, uma jovem de 16 anos, informou que o acusado queria lhe beijar a força e como a mesma não aceitou foi ameaçada com uma faca peixeira. 

Diante dos fatos todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local, onde a ocorrência foi registrada e passada para a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...