SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Homem é queimado vivo em praça de Curitiba

Um homem foi queimado vivo na Praça Joaquim Menelau de Almeida Torres, no bairro Hauer, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (21). A principal hipótese é de que seja um morador de rua, que costumava dormir no local, e trabalhava como guardador de carros na região.
O crime teria acontecido por volta das 20h30. Alguns moradores da região chegaram a ver o fogo na praça mas relatam não ter imaginado que se tratava de uma pessoa e por isso a polícia não foi acionada imediatamente.
Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Osmar Feijó, moradores de rua usam o local para passar a noite. “Havia um colchão onde essa e outras pessoas passavam a noite. Agora, a equipe da DHPP vai tentar levantar a identificação dessa vítima”, disse Feijó em entrevista à Rádio BandNews.
O corpo só foi encontrado com a chegada dos bombeiros no local. A principal hipótese é de que o ato tenha sido criminoso, apesar de não estar descartada a possibilidade de o homem tenha se queimado sozinho. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Colaboração
Fonte: Paraná Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...