SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Mãe de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar de filho de 80 anos

Foto: Jason Roberts/Liverpool Echo
Mãe é sempre mãe, não importa a idade do seu filho. Um exemplo disso é a relação de Ada Keating, de 98 anos, e Tom Keating, de 80. Um ano após seu filho precisar de cuidados especiais e se mudar para uma casa de repouso em Liverpool, na Inglaterra, Ada também se mudou apenas para cuidar dele. Essa história de amor materno foi contada pelo Liverpool Echo.
Tom nunca se casou e sempre morou com a mãe. As visitas ao filho não foram o suficiente para Ada, que sentia falta de viver diariamente com ele. “Eu digo ‘boa noite’ ao Tom em seu quarto todas as noites e ‘bom dia'”, contou Ada. “Quando eu saio para ir ao cabeleireiro, ele me procura e, quando eu volto, ele vem até mim com os braços estendidos e me dá um grande abraço”, diz. “Você nunca deixa de ser mãe”, completa.
Ada era enfermeira auxiliar e teve quatro filhos. Antes de se aposentar, Tom era pintor e decorador. Outros familiares visitam regularmente a casa de repouso e dizem estar felizes por eles estarem juntos novamente.
“É muito comovente ver o relacionamento próximo que Tom e Ada compartilham e estamos muito satisfeitos por termos sido capazes de acomodar ambas as suas necessidades. É muito raro ver mães e filhos juntos no mesmo lar e certamente queremos que o tempo deles seja o mais especial possível”, diz o gerente da casa de repouso, Phillip Daniels.

Fonte: O Viral - JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...