SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Pastor causa polêmica após ‘ressuscitar’ fiel de dentro do caixão

Fiel é ‘ressuscitado’ por pastor sul-africano Foto: Reprodução/Facebook(Alph Lukau)
Um assunto polêmico tem dado o que falar nas redes sociais: a ressurreição. Sim, é isso mesmo. Um pastor de Soweto, cidade na Grande Johanesburgo (África do Sul) “ressuscitou” um homem dentro de um caixão do lado de fora da igreja a qual lidera.
Alph Lukau está à frente da congregação Alleluia Ministries International e, após o feito, conduziu o ressuscitado para dentro do templo para receber comida na boca enquanto se recuperava da “experiência”.

Assista:

Críticas

Grupos religiosos tradicionais se demonstraram avessos a Lukau e outros “exploradores da fé dos mais pobres”. Além disso, a Kingdom Blue, fabricante do caixão usado no momento não concordou com o fato de ter sido envolvida no acontecimento e está processando Lukau.

Explicação para a volta à vida

De acordo com o site “The Sowetan”, diante de tanta polêmica, a igreja de Lukau apresentou uma nova versão para a “ressuscitação” do fiel. O homem já estaria “de volta do mundo dos mortos” ao entrar em contato com o pastor, que teria apenas a missão de “completar o milagre feito por Deus”.
Assista à ressurreição no Facebook do pastor (a partir de 1h55m):
LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...