SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 29 de março de 2019

Mulher é presa após matar a filha afogada em piscina

 Aline Barbosa da Silva, 40 anos
Aline Barbosa da Silva, 40 anos - 
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, Aline Barbosa da Silva, 40 anos, por matar a própria filha afogada em uma piscina, em Olaria, Zona Norte do Rio. Segundo a delegada Cristiane Carvalho, Isabela Barbosa Paiva de Almeida, cinco meses, foi arremessada pela mulher na piscina da casa onde viviam. Ela alegou aos policiais que passou mal, desmaiou e, quando acordou, se deu conta que a criança teria caído e se afogado. "O fato foi comunicado à DH pela delegacia da área, e a prendemos depois de fazer as diligências", contou Cristiane.
Após perícia e reprodução simulada, os agentes constataram que Aline jogou Isabela na piscina e inventou a versão da queda para tentar ocultar o crime. Ainda conforme a delegada, a mulher será indiciada pelo crime de filicídio e pode pegar 30 anos de prisão. "Foi homicídio qualificado, sem possibilidade de defesa da vítima", disse Cristiane. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro da criança.
Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...