SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 29 de março de 2019

Vovó de 92 anos rouba a cena em show de música eletrônica

Em meio ao pó colorido, a vovó de 92 anos chamou atenção ao estar super animada com a festa Foto: Reprodução/Instagram
A animação não tem idade. Prova disso é Aleide Tebaldi, de 92 anos. A vovó roubou a cena, no último domingo (24), quando se esbaldou em um show de música eletrônica. O episódio foi na Praça do Papa, em Vitória.
Dona Aleide não participou da Corrida das Cores, a qual foi encerrada com o a performance da DJ Jess Benevides, mas se juntou à grade do show e se divertiu em meio ao pó colorido.

Sucesso nas redes

Foi do celular da própria DJ que as imagens foram gravadas e compartilhada nas redes sociais. Rapidamente, a publicação viralizou e recebeu muitos comentários. O vídeo já acumula mais de 58,6 mil visualizações.
“No meio da festa, após a chegada dos corredores, vi aquela senhora com uma bolsinha, uma blusa de oncinha, toda lindinha, dançando super animada. Pedi ao meu namorado para fazer um vídeo. Estava todo mundo encantado com a animação dela. Ela subiu chegou a subir no palco. acredito que ela estava passado pelo local, viu a festa e acabou querendo participar. Postei no meu Instagram e o vídeo está sendo um sucesso”, conta a DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...