quinta-feira, 25 de abril de 2019

Mulher aceita R$ 40 mil para acabar noivado e se justifica em redes sociais

Foto: Sharon McCutcheon/Divulgação
Alguns relacionamentos acabam de formas surpreendentes, mas já imaginou aceitar R$ 40 mil para terminar um noivado? A história foi contada em uma rede social. Os pais do rapaz ofereceram a grana para a noiva dar um fim na relação e ela aceitou.
No entanto, segundo sua explicação, o caso tem muitos detalhes a serem levados em consideração. O enredo da história real é a seguinte: o casal se conheceu na faculdade e namoraram durante anos, até que o ex-noivo fez o pedido de casamento. A moça sabia que os pais dele não a consideravam “boa o suficiente” para o filho. Isso no início não foi um problema e eles acreditavam que juntos iriam resolver a situação.
Porém, não foi bem o que aconteceu. Depois do noivado, ela percebeu que o parceiro estava distante e, cada vez mais, com atitudes parecidas com os pais. “Ele começou a ser extremamente controlador. Queria saber onde eu estava a todo momento. Ele chegou a dizer que, após o nosso casamento, ele queria uma agenda com o meu dia, assim ele saberia onde eu estou sempre”.
A menina também descobriu características do até então noivo que não conhecia. “Eu descobri que ele é um alcoólatra que pode ser muito violento quando bêbado. Os alertas já eram o suficiente para eu decidir me afastar, e tudo só piorou quando ele disse que ‘conseguiria alguém melhor’ que eu”, desabafou.

O fim do noivado

Quando a sogra ligou oferecendo US$10 mil pelo fim do relacionamento, a moça decidiu terminar tudo. “Nós fizemos um acordo de não contar para o meu ex ou para ninguém o nosso acordo. Então, na mesma noite, eu fui para casa, fiz as minhas malas e terminei o noivado”, confessou.

Justificativa

“Me mudei na semana seguinte e nunca mais o vi. Ele me ligou múltiplas vezes, mas eu ignorei as chamadas. Amigos em comum dizem que ele está acabado e que ainda me ama. Os pais dele, no entanto, me ligaram agradecendo e me desejando boa sorte”, escreveu. “Eu já estava planejando terminar o relacionamento, nada mudaria isso. O dinheiro, no entanto, ajudou. Fui errada ao aceitá-lo? A família dele sempre me tratou muito mal, então, na época, eu senti que era uma espécie de recompensa”, justificou.

Com informações do Hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cantor Leonardo é incluído em 'lista suja' do trabalho escravo; Saiba detalhes

  O governo federal incluiu o cantor sertanejo Leonardo na 'lista suja' do trabalho escravo do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE...