Um homem de 58 anos foi preso nesta sexta-feira (3), em Vila Velha, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos. Segundo a Polícia, ele é investigado por passar as mãos nas partes íntimas da neta de sua ex-companheira.
O crime aconteceu na Serra e segundo titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Diego Aleluia, a menina assistia televisão quando o suspeito tocou nela, e a avó da criança presenciou todo o fato.
“A vítima estava assistindo televisão na sala da residência, quando o suspeito colocou as mãos em sua genitália por dentro do short. A situação foi vista pela avó da criança, através de uma janela da cozinha, que tem uma visão para a sala, onde inclusive ela visualizou o ex-companheiro com ereção ao realizar o ato", contou.
Ainda de acordo com o delegado, a menina foi submetida a exames. “A criança realizou exames no Departamento Médico Legal (DML), porém deu negativo para conjunção carnal, por conta do suspeito ter passado as mãos nas partes íntimas da criança”, completou.
A prisão aconteceu em Vila Velha e após cumprimento de mandado por estupro de vulnerável o suspeito foi encaminhado para Centro de Triagem de Viana (CTV)
Fonte: FV
Nenhum comentário:
Postar um comentário