sexta-feira, 3 de maio de 2019

Homem tem o celular roubado e o encontra em bolso de suspeito assassinado

Um homem teve o celular roubado por uma dupla em uma moto, no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na noite da última quarta-feira (1º). Pouco tempo depois, a vítima do roubo ouviu barulhos de tiros próximo de onde estava. Chegando lá, encontrou um dos homens que o tinha assaltado morto no chão. 
Ele pediu para a namorada ligar para o seu número e o telefone tocou, de dentro do bolso do suspeito. De acordo com a polícia, a dupla era suspeita de cometer vários assaltos na principal avenida do bairro.
O suspeito assassinado não foi identificado. De acordo com testemunhas, o homem que morreu era um assaltante que estava comentando vários roubos na principal avenida que dá acesso ao bairro. 
Após a sucessão de roubos, o que os assaltantes não esperavam é que uma emboscada havia sido armada para eles. Os moradores contaram que havia um carro parado na saída do bairro, esperando que a dupla passasse. Quando eles chegaram no local, foram surpreendidos por uma pessoa que estava no veículo e já chegou atirando. O suspeito que estava na garupa caiu ferido no chão e morreu na hora. O que pilotava a moto ficou baleado, pulou da moto e fugiu a pé.
Testemunhas contaram que a dupla estava assaltando em outros bairros antes de ser atingida do ocorrido. Depois da confusão, uma terceira pessoa, que ninguém soube informar quem é, teria aparecido e levado a moto dos suspeitos. Moradores acreditam que o assassinato tenha sido cometido por alguém que queria se vingar.
De acordo com a Polícia Civil, um homem baleado no braço deu entrada na noite de quarta-feira no hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. A polícia investiga para saber se ele seria o comparsa do homem que morreu. O caso seguirá sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inflação dos alimentos ficará acima de 6% com a seca e as queimadas, diz pesquisa

  As queimadas e a seca que atingem os principais biomas do Brasil já provocam alta no preço dos alimentos que devem fechar o ano com inflaç...