SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 19 de maio de 2019

TABIRENSENSES FAZEM BONITO E CONQUISTAM O "OPEN PERNAMBUCANO DE JIU-JITSU"


A Cidade de Flores, no interior de Pernambuco, realizou, na manhã deste domingo (19) o "OPEN PERNAMBUCO DE JIU-JITSU" onde contou com a presença de atletas de várias cidades de Pernambuco, dentre elas, atletas da cidade de Tabira, os quais fizeram bonito vencendo em algumas categorias.
Na categoria adulto, faixa azul, super pesado, o tabirense RODRIGO PALMEIRA, foi campeão absoluto (todos os pesos).
O casal tabirense Ricardo Siqueira e Maria de Fátima,se destacaram na competição, tendo, RICARDO SIQUEIRA, sido o campeão na categoria adulto, meio pesado, faixa branca, e sua esposa, MARIA DE FÁTIMA,  como  vice-campeã na categoria adulto, pena, faixa branca.
O atleta Ricardo agradece a moto peças dois irmãos que os ajudou neste evento.
O líder da equipe nova união de Tabira Rodrigo agradeço a secretária de educação por ajudar no deslocamento dos atletas, aproveito pra também agradecer a moto peças dois irmãos que ajudaram meus dois alunos incentivando assim o esporte de nossa cidade.
O evento foi uma organização da Federação Pernambucana de Jiu-jitsu, em conhuto com a FIJJD - Federação Internacional de Jiu-jitsu Desportivo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...