SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 30 de junho de 2019

BOMBEIROS CIVIS COMEÇARÃO A ATUAR APARTIR DESTA QUINTA-FEIRA DIA 11 NA CIDADE DE ITAPETIM


A cidade de Itapetim, no interior de Pernambuco, passará a contar com os serviços de APH, atendimento pré hospitalar que é formada pela equipe de bombeiros civis da cidade.
A prefeitura doou em concessão de 10 anos, no último dia 25/06/2019 uma ambulância para prestação do serviço, tal como, socorro de emergência, acidentes de trânsito, acidente doméstico, salvamento aquático entre outros serviços.
A associação de bombeiros civis de Itapetim (ASBCI) conta com o apoio e a ajuda da população itapetinense para manter esse serviço no município com uma pequena ajuda de custo que será paga por mês, um valor simbólico para manutenção da viatura entre outros, será feito um cadastro nas casas com a entrega de boletos com número do telefone para emergência e adesivos para identificar as residências cooperadoras, de início os plantões começarão nas quintas-feira a partir das 7:00 horas da manhã e terminaram na segunda feira ás 7:00 da manhã com uma equipe de três bombeiros, preparados para atuarem em casos de urgência e emergência, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...