SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Cuidador sufoca idoso e é flagrado em câmera pela filha dele

Após suspeitar que o cuidador de seu pai idoso estava maltratando-0, uma mulher instalou uma câmera de segurança no quarto do homem e descobriu toda a violência pela qual ele passava. O suspeito é funcionário de uma das mais conhecidas empresas de cuidados para a terceira idade da Austrália.
As imagens mostram Corey Lucas forçando Clarence Hausler, de 89 anos, a comer, segurando os braços dele, além de esfregar violentamente um guardanapo em seu rosto, sufocando-0. A filha, Noleen Hausler, compartilhou as imagens na última segunda-feira (24/06/2019) como um estudo de caso durante uma comissão de tratamentos para idosos de Perth.
Antes, ela havia entregue o vídeo para a polícia e o cuidador foi preso. Noleen, que é enfermeira, fez um relato do que sentiu ao ver as cenas. “Ao me deparar com aquilo, entrei em estado de choque e total preocupação com meu pai. Meu coração estava acelerado e minhas mãos tremiam”, afirmou no depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...