SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Mãe vive momento de terror ao ser espancada e ameaçada pelo filho no TO

Uma mulher de 56 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho no setor Costa Esmeralda, em Araguaína-TO. O fato aconteceu na noite do último domingo (09/06). As informações são do Af Notícias. 
A vítima disse que estava dentro do quarto na casa de uma vizinha quando o filho entrou e começou com as agressões.
"Ele deu tapas e me arrastou do quarto para a sala pelos cabelos. Me chamava de bandida e marginal. Ele me enforcou e deu capacetadas em mim. Depois foi procurar uma faca para me matar. Falou que ia cortar meu pescoço", relatou a mãe ainda muito abalada.
O filho só parou as agressões após ser contido pela vizinha e duas pessoas que passavam pelo local.  Ele fugiu em seguida.
Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que ela sofre agressões do filho. Enquanto batia na mãe, o agressor teria dito que ela fez 'fuxico' para a sua companheira.
Já a vizinha que socorreu a vítima disse que ligou várias vezes para a Polícia Militar, mas não apareceu nenhuma viatura no local da ocorrência. Antônia Amália sofre de depressão e toma remédio controlado.

A Polícia Civil já pediu uma medida protetiva de urgência contra o filho João Barbosa Mauro dos Santos. A mãe disse esperar por justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RS toma medida importante para drenar água das enchentes; saiba mais

  A drenagem da água das enchentes que atingem o estado gaúcho será realizada com o uso de bombas. De acordo com informações do ministro ext...