SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Nas redes sociais, jovem pede ajuda a amigo após pai estuprá-la

Em desespero, uma menina de 13 anos usou as redes sociais para pedir ajuda a um amigo após ter sido violada sexualmente pelo pai. Nas mensagens, a adolescente diz que estava sangrando depois de ter sido estuprada. “Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta”, afirmou. O homem suspeito de estuprar a própria filha foi preso em flagrante, em Nova Olinda, Tocantis. A informação é do portal G1.
Depois de enviar o pedido de socorro, a jovem recebeu uma resposta. O amigo diz que a menina deve procurar a polícia e ela diz: “Amanhã eu vou lá. A noite não passa”.
Ainda durante a troca de mensagens, o destinatário diz para a menina pegar uma faca e matar o agressor, mas a vítima responde: “Ele tá com arma. Me ajuda, por favor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERTÃO: DETENTO MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É EXECUTADO COM 15 TIROS

  Um homicídio foi cometido no bairro João de Deus, em Petrolina/PE, por volta das 20h30 de quarta-feira, dia 15. A vítima foi Perísio Franc...