SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Policiais liberam reféns e prendem 10 criminosos que aterrorizaram Uberaba

Bandidos carregavam armamento pesado
(foto: Divulgação/PM))
A Polícia Militar conseguiu resgatar as sete pessoas que estavam reféns de bandidos que provocaram momentos de terror em Uberaba, na madrugada e na manhã desta quinta-feira (27/6). 

Ao todo, os policiais conseguiram prender 10 bandidos. Os reféns eram duas crianças, uma mulher e quatro homens.
 
Os criminosos tomaram um caminhão que transportava trabalhadores para uma fazenda da região. O veículo foi cercado pelos policiais no km 765 da BR 262, entre Uberaba e Araxá.  

Por volta das 10h30, depois de aproximadamente duas horas de negociação com os agentes, os criminosos decidiram liberar os reféns. Dentro do caminhão, os polciais também encontraram armamento pesado, com várias munições e coletes à prova de bala.
 
Ainda não se sabe se há outros bandidos foragidos ou se todos os envolvidos no tiroteio estavam dentro do caminhão. A suspeita é de que haja outros criminosos escondidos dentro da mata, já que uma caminhonete Saveiro com marcas de sangue foi localizada próxima ao caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...