sábado, 31 de agosto de 2019

Deputada evangélica quer proibir danças que ‘exponham crianças à sexualização’ em escolas

Integrante da bancada evangélica da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) apresentou um projeto de lei para proibir apresentações de dança que exponham, segundo ela, crianças e adolescente à “sexualização precoce” nas escolas do Estado. O PL – de número 494/2019 – seguirá para as comissões da Casa.
No texto da proposta, a parlamentar justifica que a erotização precoce é um dos fatores responsáveis pelo crescimento da violação da dignidade sexual das mulheres. Para a autora do projeto, cabe às escolas “contribuir para combater os estímulos à erotização infantil” e proibir a exposição precoce a danças que simulam movimentos de atos sexuais. De acordo com ela, “é necessário respeitar o tempo natural da sexualização”. Em suas redes sociais, a parlamentar publicou um vídeo com imagens de danças em escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...