quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Jovem agride e arranca partes do nariz e da boca da namorada

Uma jovem de 21 anos foi agredida pelo namorado, de 27 anos, na noite dessa quarta-feira (31) de forma brutal, chegando ao ponto de ter partes do nariz e da boca arrancadas.
A violência doméstica aconteceu no Bairro Nova Conquista, na cidade de Itanhangá (490 km de Cuiabá), por volta das 22 horas.
A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que viu o suspeito batendo na mulher e a ouviu gritando por socorro. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe foi até o local e encontrou o homem ainda em cima da vítima.
Os policiais ordenaram que ele saísse, mas ele não obedecia e seguia tentando agredir a jovem. Foi necessário algemá-lo para contê-lo.
Mesmo algemado, ele seguia tentando bater na vítima, puxando-lhe os braços, colocando as algemas na frente do corpo e indo para cima da vítima por diversas vezes.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito só se acalmou quando seu irmão apareceu contando que, quando percebeu as agressões, saiu correndo para pedir ajuda e só voltou quando viu a polícia na casa que divide com o irmão.
Uma ambulância foi acionada para prestar socorro à vítima, que estava com o rosto todo ensanguentado devido aos ferimentos, chegando a ter partes dos lábios inferiores e a ponta do nariz arrancadas. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso (400 km de Cuiabá).
O suspeito foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal.
Fonte: O Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais de 66 mil pessoas esperam consultas para diagnóstico de autismo em Pernambuco, aponta TCE

Unrecognizable little girl making words from colorful plastic letters during meeting with psychologist, child development specialist exercis...