sexta-feira, 23 de agosto de 2019

PM contrata prostitutas, as ameaça e exige dinheiro de volta em Cuiabá

Um policial militar de 30 anos acabou na delegacia na madrugada dessa quinta-feira (21) depois de causar uma confusão no Paradise Motel – localizado no Bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá. Ele contratou duas prostituas, pagou antecipado e, depois do programa, ameaçou as mulheres, exigindo o dinheiro de volta. Com informações do O Livre. 
A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de possível uso de drogas e bebidas no motel, mas quando chegou ao local os envolvidos, duas mulheres e um homem, já tinham ido embora.
Nesse momento, uma equipe do 1º BPM informou os policiais que atendiam a ocorrência que uma das mulheres envolvidas no caso estava em um posto de combustível próximo à Avenida Mato Grosso – e disse que o homem estava hospedado em um hotel próximo ao local.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem de 23 anos contou que ela e sua amiga foram contratadas para fazer um programa com um homem que se identificou como policial militar.
Elas foram até o Motel Paradise, receberam R$ 600 adiantados e realizaram o programa sexual. Porém, ao fim da relação, o homem começou a ameaçar as garotas – ele estava armado – e a exigir que elas devolvessem o dinheiro do programa realizado.
Segundo a vítima, o suspeito parecia ter ingerido bebida alcoólica e demonstrava exaltação e falava de forma desconexa.
Os policiais o encontraram no hotel indicado pela vítima, assim como a arma descrita pela jovem, e comprovaram que se tratava de um policial militar.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá e o caso foi registrado como ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura confirma apoio e Moto Fest de Itapetim acontece no começo de dezembro

  A cidade de Itapetim se prepara para mais uma edição do evento que reuni motociclista de todo Brasil, organizado pelo Moto Club Coyotes do...