sábado, 31 de agosto de 2019

Vídeo mostra momento em que homem mata namorada a facadas


    REPRODUÇÃO
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Antônio Carlos da Silva, 45 anos, mata a namorada Cristiane Mendes de Sá, 41, a facadas no meio da rua. O crime ocorreu na QR 413, em Samambaia, na noite dessa quinta-feira (29/08). O caso é tratado como feminicídio. A mulher foi esfaqueada pelo menos duas vezes. As informações são do Metrópoles.
De acordo com o depoimento do acusado, recolhido pelo delegado Cícero Jairo da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), Cristiane e Antônio não moravam juntos. “A ex-companheira dele veio à DP e disse que o motivo de morar cada um em sua casa era porque discutiam muito”, afirmou.
O acusado afirma ter entrado na casa de Cristiane, da qual possuía a chave, pegado uma faca de cozinha e ido atrás da mulher no meio da rua para esfaqueá-la.
Testemunhas contaram que o casal estava junto há quatro anos e que as discussões entre os dois eram constantes. Após o crime, Antônio Carlos foi agredido por populares que tentaram defender a mulher, mas ela já estava sem vida.
O agressor foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e, depois de medicado, encaminhado à 26ª DP, responsável por investigar o caso. De acordo com o delegado, Cristiane era desempregada e o homem disse que trabalhava como pedreiro.
Atenção, as cenas são fortes, confira o vídeo aqui!

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conselheira tutelar detalha atuação em caso de criança com autismo agredida pela mãe no Hospital Infantil de Patos; ouça

Foto: Google Maps/Street View   Após a repercussão do caso envolvendo uma  criança de 7 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que fo...