SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Bebê morto após ser espancado também foi violentado sexualmente

Além de ser espancado, Pedro Henrique Oscar, de apenas 1 ano e 7 meses , que morreu nesta segunda-feira (16/09), tinha lesões de quatro centímetros no ânus, que indicam abuso sexual, diz Polícia Civil. Com informações do Midia Max.
A mãe e o padrasto da criança foram presos suspeitos pelo espancamento do bebê. O crime aconteceu na cidade de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a delegada Allana Zarelli, a lesão foi causada pela inserção de alguma coisa no ânus da criança, mas ainda não se sabe qual foi o tipo de abuso.

Médicos constataram que criança tinha quadro de parada respiratória, que evoluiu para outras duas paradas cardiorrespiratórias.
Médicos constataram que criança tinha quadro de parada respiratória, que evoluiu para outras duas paradas cardiorrespiratórias.    Foto: Divulgação PCMS
A delegada informou que o pai biológico da criança ainda não foi ouvido porque está em estado de choque. Já a mãe de 23 anos de idade, prestou depoimento na delegacia de polícia.
Ainda, de acordo com a polícia, a mãe não sabe informar como ocorreram as lesões na vítima e questionada se outra pessoa cuidava da criança, ela afirma que o bebê ficava sob os cuidados dela e do padrasto. 
O padrasto de 25 anos também prestou depoimento e negou toda e qualquer autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RS toma medida importante para drenar água das enchentes; saiba mais

  A drenagem da água das enchentes que atingem o estado gaúcho será realizada com o uso de bombas. De acordo com informações do ministro ext...