SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 21 de setembro de 2019

Vídeo: Detento faz transmissão ao vivo dentro de presídio

Com um celular e acesso à internet, um detento do Presídio Promotor José Costa, na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, fez uma transmissão ao vivo mostrando o cotidiano dentro da cela e brincando com outros presos. As informações são do IG.
Nas imagens, o detento afirma ao público que está “tudo tranquilão ” e que o lugar é bonito. Ele mostra o amontoado de gente no espaço e brinca que “só está difícil porque não tem maconha”, mas elogia a comida do local. 
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de MG, o preso foi identificado como Pedro Henrique Coelho Lopes, de 22 anos. Ele confessou ter utilizado as redes para fazer transmissão e teve o aparelho apreendido. 
O motivo pelo qual Pedro está preso não foi divulgado pela polícia . Agora, ele vai passar por sanções disciplinares. Uma sindicância foi aberta para investigar o ocorrido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaqueiro morre, durante vaquejada, vítima de infarto e comove população do interior

  Uma trágica notícia comoveu a cidade Pio IX, no início da tarde desta sexta-feira (27/04). Manoel Sérgio Viana da Silva, de 33 anos, falec...