Um homem identificado como Caludenir Pereira de CArvalho foi preso na noite desse sábado (19/10), suspeito de ter abusado sexualmente a própria sobrinha, uma criança de apenas 7 anos, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Com informações do Portal do Catita.
O caso foi informado por volta das 21h à Central de Flagrantes da cidade. Uma patrulha se deslocou até a residência do suspeito localizada na estrada da Pedra do Sal, na altura do lugar Fazendinha, Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba.
O suspeito foi encontrado e capturado, Claudenir foi conduzido para central de flagrantes acusado. Segundo denúncia, ele teria levado a criança para seu quarto e mandado a mesma tocar em suas partes íntimas. Na sequencia ele mandou que ela fizesse sexo oral.
Quando a mãe da criança chegou na casa da sogra, viu sua filha chorando e perguntou o motivo, ao tomar do conhecimento do fato, ela levou o caso até a central de flagrantes.
O delegado Rodrigo Mello autuou Claudenir no crime de estupro de vulnerável. Nesta segunda-feira (21/10), ele será enviado para Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário