SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Menina de 5 anos morre vítima de bala perdida a caminho da escola

Uma menina de apenas 5 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (13/11/2019) após ser baleada durante uma troca de tiros no bairro Realengo, no Rio de Janeiro. Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes (foto em destaque) foi alvejada na tarde dessa terça-feira (12/11/2019) a caminho da escola.
A menina estava acompanhada da mãe, quando foi baleada na perna. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu. O autor dos disparos ainda não foram identificados.
Além da criança, um homem também foi baleado e morreu no local. De acordo com informações da Polícia Militar do estado, os tiros teriam partido de um carro, na Praça da Cohab, no bairro carioca.“Policiais do 14º BPM (Bangu) estão no hospital dando suporte à família da menina Ketellen”, informa a PM do Rio, em nota.
Ketellen é a sexta criança morta com bala perdida neste ano. Além dela, morreram Ágatha Félix, de 8 anos; Kauê dos Santos, 12; Kauê Rozário, 11; Kauan Peixoto, 12; e Jenifer Gomes, 11.
Via: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...