SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

“É vingança”, diz mãe sobre ex-marido suspeito de matar o filho

Mãe do pequeno Bernardo, Tatiana da Silva, 30 anos, sente uma dor que dilacera o peito. Na noite dessa terça-feira (03/12), ela recebeu a notícia, por meio da Polícia Civil, de que seu ex-marido confessou ter assassinado o filho do casal. A reportagem é do Metrópoles

O menino, de 1 ano e 11 meses, foi sequestrado por Paulo Osório, que acabou sendo preso na Bahia.
Em depoimento aos policiais, ele contou que dopou o filho e jogou o corpo na BR-020. Policiais fazem buscas à procura de Bernardo.
“Os policiais me ligaram ontem à noite. É uma dor que faz o peito, a barriga e as costas doerem. Não passa. Só alivia quando eu choro. Não quero ver nem falar com ele. Fez isso por causa de dinheiro, porque pedi pensão. É vingança”, disse ao Metrópoles, na manhã desta quarta-feira (04/12).
A Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS) convocou a imprensa para dar mais detalhes sobre o caso, a partir das 10h.
Levado pelo pai

O pai pegou a criança na escola, localizada na Asa Sul, na manhã dessa sexta-feira (29/11/2019). Na ocasião, ele disse que a devolveria ainda no mesmo dia, por volta das 20h.
“Depois, um pouco mais tarde, mandou mensagem dizendo que não iria retornar e estava fugindo. Não deu mais notícias”, relembrou Tatiana da Silva.
Logo, a mãe procurou a polícia para registrar ocorrência. Preocupada, pois o ex-marido possui um quadro de depressão, ela não imaginava para onde Bernardo poderia ser levado.
“Ele [o ex-marido] sofreu um ataque psicótico antes de pegar meu filho. A relação sempre foi tranquila para ficar com a criança, mas acho que ele deve ter feito isso depois que entrei com um processo de pensão alimentícia”, destacou.
A apreensão acabou aumentando nessa segunda-feira (02/12). O pai da criança foi encontrado em Alagoinhas (BA), mas sem o menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaqueiro morre, durante vaquejada, vítima de infarto e comove população do interior

  Uma trágica notícia comoveu a cidade Pio IX, no início da tarde desta sexta-feira (27/04). Manoel Sérgio Viana da Silva, de 33 anos, falec...