terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Presidiário beneficiado com saidinha de Natal é assassinado a tiros

Um crime violento chocou a população da cidade de Monsenhor Hipólito, situada a 379 km da capital Teresina. Um homem identificado por José Darlan Alves, de 44 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (30/12). As informações são do Cidades na Net.
O crime ocorreu por volta das 7h30, nas proximidades do Mercado Público Municipal e da Igreja Matriz, no centro da cidade, local de grande fluxo de pessoas.
Segundo informações, Darlan foi atingido por três disparos de arma de fogo e teve morte imediata. O autor dos disparos fugiu logo em seguida em uma motocicleta. A identidade não foi revelada pela PM.
A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aguarda a chegada da perícia criminal. Muitos populares se aglomeraram no local. A notícia teve grande repercussão na cidade.
Segundo informações, Darlan era uma pessoa temida na cidade de Monsenhor Hipólito pela sua violência, já tendo, inclusive, tentado homicídio. Atualmente, cumpria pena e havia sido colocado em liberdade por ter sido beneficiado com o indulto de fim de ano.
O caso será apurado pela Polícia Civil, que vai investigar a autoria e a motivação.

    Foto: Reprodução

    Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...