SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Presidiário beneficiado com saidinha de Natal é assassinado a tiros

Um crime violento chocou a população da cidade de Monsenhor Hipólito, situada a 379 km da capital Teresina. Um homem identificado por José Darlan Alves, de 44 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (30/12). As informações são do Cidades na Net.
O crime ocorreu por volta das 7h30, nas proximidades do Mercado Público Municipal e da Igreja Matriz, no centro da cidade, local de grande fluxo de pessoas.
Segundo informações, Darlan foi atingido por três disparos de arma de fogo e teve morte imediata. O autor dos disparos fugiu logo em seguida em uma motocicleta. A identidade não foi revelada pela PM.
A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aguarda a chegada da perícia criminal. Muitos populares se aglomeraram no local. A notícia teve grande repercussão na cidade.
Segundo informações, Darlan era uma pessoa temida na cidade de Monsenhor Hipólito pela sua violência, já tendo, inclusive, tentado homicídio. Atualmente, cumpria pena e havia sido colocado em liberdade por ter sido beneficiado com o indulto de fim de ano.
O caso será apurado pela Polícia Civil, que vai investigar a autoria e a motivação.

    Foto: Reprodução

    Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...