sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Jovem é mordida, enforcada e estuprada por ex-companheiro em festa da família

Uma jovem de 26 anos foi humilhada, agredida e estuprada pelo ex-companheiro, de 25 anos, em uma festa da família dele, no Bairro Imperador, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), nessa terça-feira (25/02). A reportagem é do O Livre. 
Segundo a vítima, ela participava da confraternização da família do ex-companheiro quando os dois começaram uma discussão e ele começou a humilhá-la.
Em meio à briga, ele tentou enforcá-la, subiu em cima da ex, mordeu os lábios dela e cometeu o abuso sexual.
Ela tentou se defender arranhando e empurrando ele, mas só conseguiu realmente cessar o abuso e a violência quando o padrasto dele arrombou a porta e a socorreu.
A vítima saiu da casa, foi para a casa do pai dela e não viu mais o suspeito. Algumas horas depois, ela procurou a polícia e denunciou o crime, registrado como lesão corporal e estupro.
Ela passará por exame de corpo de delito e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABO DENIS CONSTRÓI PARQUE PARA AS CRIANÇAS E PESSOAS DA TERCEIRA IDADE NO SÍTIO MALHADA DE SÃO VICENTE

Em mais um projeto social criado pelo cabo Denis, no grupo do sítio malhada, zona rural de São Vicente, as crianças e as pessoas da melhor i...