segunda-feira, 27 de abril de 2020

Homem vai à casa da ex, tenta estuprá-la, mas broxa e foge


    Não precisa ser um desconhecido, a partir do "não" já é estupro (Imagem ilustrativa)
Um homem inconformado com o término do relacionamento tentou estuprar a ex-namorada, de 30 anos, nessa quinta-feira (23). As informações do O Livre.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi à casa da ex, no Bairro Bom Jesus, em Apiacás (960 km de Cuiabá), para tentar uma reconciliação, pois não aceitava o fim do relacionamento.
A mulher, no entanto, não queria mais nenhum tipo de relação com o ex-namorado e pediu que ele fosse embora.
Ele, porém, a agarrou a força, jogou-a em um beco em frente à casa dela e começou a tentar estuprá-la, enquanto ela tentava fugir de todas as maneiras.
O estupro só não foi consumado porque o homem não conseguiu ficar com o órgão sexual ereto. Ele, então, deixou a mulher no chão e foi embora.
A vítima acionou a Polícia Militar e uma equipe foi até a casa dela. A mulher foi encontrada com escoriações no braço e na perna.
Os militares fizeram rondas no bairro em busca do suspeito, mas não o encontraram. A vítima já possui medidas protetivas contra o ex, mas isso não o impediu de procurá-la novamente.
O caso foi registrado como tentativa de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso com revólver após confusão em Cajazeiras; PM diz que ação evitou possível homicídio

Foto: divulgação/Polícia Militar   Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite desse sábado (16), no bairro Ronaldo Cunha L...