Um homem identificado por André Rocha Furtado, conhecido por Jamanta, morreu na tarde desse domingo (03/05) vítima de afogamento na cidade de São Miguel do Tapuio. As informações são do Campo Meio em Foco.
Segundo o Capitão Cruz, da Companhia de polícia do município, a vítima voltava de uma roça na companhia de outros amigos e todos foram banhar no açude São Vicente.
"Eles estavam trabalhando numa roça ele e mais três. Ele estava de calça e não entrou logo na água, mas quando os amigos já estavam saindo ele pulou na água e não voltou mais. O caso foi comunicado ao Delegado" disse o policial em Em Foco.
Ainda segundo o policial, o corpo ainda foi levado ao Hospital José Furtado de Mendonça, mas já estava sem vida.
A vítima residia no Bairro Bandeirantes em São Miguel do Tapuio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário