sexta-feira, 19 de junho de 2020

COM MAIS TRÊS CASOS CONFIRMADOS ITAPETIM CHEGA AO TOTAL DE 19 CASOS DO COVID-19

Nesta sexta-feira (19) a Secretaria de Saúde de Itapetim realizou o total de dezoito (18) testes rápidos em pacientes que realizam tratamento semanal de saúde em outros municípios. Houve ainda expansão das testagens em acompanhantes e contatos. 

Do total realizado, três (3) foram positivos para o Coronavírus e quinze (15) foram descartados. O quadro de saúde dos pacientes positivos é considerado estável, permanecem em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Atenção Básica. 

Também houve o registro de mais uma (1) cura clínica e o acréscimo de cinco (5) pacientes em investigação, com sintomas suspeitos para Síndrome Gripal.

Orientamos permanecer em casa, saindo apenas o necessário e sempre com uso da mascara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...