quarta-feira, 17 de junho de 2020

Itapetim chega a 16 casos confirmados de covid-19

A Secretaria de Saúde comunica que na manhã desta quarta-feira (17), confirmou mais dois casos para a COVID-19, e descartou mais um. Ambos os casos testados como reagente, são recém-chegados ao município vindos de outro Estado. Permanecem em isolamento domiciliar e apresentam quadro de saúde estável. Houve ainda o acréscimo de mais seis usuários em investigação, com sintomas Gripais.

Orientamos permanecer em casa, saindo apenas o necessário e sempre com o uso da mascara.

Fonte: Secretaria de Saúde de Itapetim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...