Uma adolescente de 17 anos revelou à polícia que era vítima de abusos sexuais desde os 8 anos de idade, praticados pelo pai e avô paterno da menina. Os suspeitos, de 35 e 59 anos, foram presos na última terça-feira (16). Computadores dos suspeitos também foram apreendidos pelos policiais. O caso ocorreu em Belo Horizonte. As informações são do DOL.
A Polícia Civil investigava o caso desde março deste ano, quando a menina e a mãe foram até a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) denunciar os crimes. A adolescente contou aos policiais que era abusada pelo pai desde os 8 anos. Quando tinha 12 anos, ela também passou a ser abusada pelo avô.
Os abusos ocorriam geralmente em um sítio da família paterna de alto padrão, onde a menina fazia visitas quinzenais, já que os pais são separados.
A mãe da vítima só soube do crime há pouco tempo, após levar a adolescente para tratamento com uma psicóloga, onde a mesma revelou os abusos.
O pai e o avô da menina devem responder pelos crimes de estupro de vulnerável, com pena de até 15 anos de reclusão, e de armazenamento ou compartilhamento de imagens de pornografia infantil, com pena de até 4 anos e multa. Os investigados negaram as acusações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário