sábado, 25 de julho de 2020

'Acabei de me matar', escreveu mãe em carta ao dar veneno a filhas gêmeas

Uma mãe deu veneno de rato para as filhas gêmeas de 11 anos, e depois tentou se matar, em uma casa em Sobradinho II, região administrativa do Distrito Federal. As vítimas foram socorridas por Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital. As informações são do Metrópoles. 

Em carta obtida pelo site, a suspeita escreveu com orientações a serem seguidas por familiares dela, após o crime. Ela explica que teria acabado de matar as meninas, as cachorras da família e que teria cometido suicídio em seguida: “Tomei chumbinho e outros remédios.”

Veja a carta (clique aqui).

Segundo a Polícia Civil de Sobradinho, a mulher de 42 anos tentou tirar a própria vida, ingerindo remédios antidepressivos e veneno usado para matar ratos, conhecido como chumbinho.

Ainda segundo as apurações, a mãe deixou uma carta orientando uma terceira pessoa a respeito das providências a serem tomadas e afirmando a sua vontade.

A mulher está no Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e passa por exames, segundo a delegacia responsável pelo caso.

A suspeita será autuada pelos crimes de tentativa de homicídio em desfavor das gêmeas.

    Reprodução / TV Tem
    Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...