segunda-feira, 27 de julho de 2020

Homem é preso após matar e decapitar namorado da ex

A Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), acusado de matar, com um tiro na cabeça, o namorado da ex-companheira, de 35 anos. As informações são de Metropoles.

O crime ocorreu em 17 de março deste ano. Após atirar com uma espingarda de fabricação caseira contra a vítima, o suspeito ainda a decapitou utilizando um facão. “Um crime bárbaro”, descreveu o delegado Lucas Daniel Nunes.

Toda a ação criminosa foi executada diante da filha da ex-namorada do suspeito, de apenas 12 anos. A motivação, conforme levantamentos policiais, está relacionada ao ciúme que o investigado tinha da ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...