segunda-feira, 27 de julho de 2020

ITAPETIM REGISTRA MAIS UM ÓBITO E TOTALIZA 2 ÓBITOS E 36 CONFIRMADOS DO COVID-19

A Secretaria Saúde de Itapetim comunica que descartou o total de cinco usuários que permaneciam em investigação para a COVID-19. Deu entrada nos serviços de Saúde do município o total de sete pacientes com sintomas gripais compatíveis para o coronavírus. Um dos pacientes após avaliação medica realizou o teste rápido e foi positivo para o coronavírus. Permanecem em isolamento aguardando período oportuno para realização dos testes o total de seis pacientes. 

Houve também o registro do segundo óbito pela COVID-19 no município. O paciente deu entrada em uma unidade de Saúde do Estado, permaneceu em internamento hospitalar e evolui-o para óbito. O mesmo ocorreu no período da semana epidemiológica 29.

Confirmados chegam a 36 pacientes, com dois óbitos, vinte e três curados e onze em isolamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...