SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Vítima de assaltos perde a segunda moto em seis meses


A vítima de nome Édson Gonçalves Barros foi assaltada pela segunda vez num intervalo de seis meses. O mais recente foi na noite deste sábado (04/07), onde ele foi agredido pelos elementos que levaram além de sua moto, ainda não tinha sido emplacada, a quantia de R$ 80,00 e o lanche que ele levava para o cliente. A motocicleta tinha sido comprada há 30 dias, modelo Factor 125, cor vermelha. As informações são do Portal JC24Horas.

No momento em que o seu proprietário que trabalha fazendo entrega de delivery, passava na PI-05 nas imediações da cidade cenográfica e reduziu a velocidade por conta de um quebra molas. Segundo informações da vítima, três elementos surgiram de repente e já chegaram empurrando e derrubando ele da moto. Dois dos elementos estavam armados.

A vítima teve outra moto levada por assaltantes no início deste ano e oferece uma recompensa pra quem conseguir recuperar o seu veículo que é seu meio de transporte e de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...