Uma mulher é suspeita de matar o marido de 20 anos com vários golpes de faca na madrugada do último domingo (23/08) em Parauapebas/PA. Já nessa terça-feira (25/08), a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil, acompanhada de sua advogada, e afirmou que agiu em legítima defesa. As informações são do Pebinha de Açúcar.
Paloma de Souza Silva disse que seu marido Vanderlei Barbosa da Silva tentou a esganar e ela acabou o atingindo fatalmente com perfurações de faca com o objetivo de resguardar a sua vida e de seu filho de quatro meses de idade.
A mulher disse que Vanderlei estava muito agressivo e enciumado por ter visto mensagens em seu aparelho celular e foi aí que começou a discussão.
Segundo o delegado Nelson Alves, o marido de Paloma já tinha passagens pela polícia por violência doméstica, e era suspeito de praticar violência sexual no Ceará, estado de origem de Paloma.
A Polícia Civil ainda prepara o inquérito policial para entregar o resultado das investigações para a Justiça.
O delegado disse que a mulher inicialmente responderá em liberdade pelo fato de ter se apresentado espontaneamente e não estar atrapalhando as investigações da morte do rapaz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário