Um policial militar do Maranhão identificado como Frantiaiallo Gonçalves foi morto com disparo de arma de fogo na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (28/08).
Segundo informações do tenente Lima ao 180, o policial estava em uma motocicleta esperando a namorada na frente de uma concessionária de veículos quando foi abordado por três homens em um carro.
"Ele estava esperando a namorada sair do trabalho, estava em uma motocicleta e foi abordado por três elementos em um carro, que chegaram disparando", disse o tenente.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O tenente informou que nada do policial foi levado, até a arma foi encontrada em sua cintura.
O tenente Lima informou ainda que um dos suspeitos de assassinar o policial havia sido preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para realizar a perícia no local. Um helicóptero da polícia auxilia nas buscas pelos suspeitos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário