quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Após parceria, TSE anuncia que site da Justiça Eleitoral não consumirá internet do celular até o final de novembro

 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciou, nesta terça-feira (29), que o site da Justiça Eleitoral não consumirá a internet do celular até o final de novembro. O acordo foi selado nesta terça entre o TSE e a Conexis Brasil Digital, representante oficial do setor de telecomunicações no Brasil.

Os usuários das empresas associadas ao sindicato (Claro, Oi, TIM Brasil e VIVO) poderão acessar todo o conteúdo do site sem descontar do plano de dados do dispositivo. A não cobrança de pacote de dados para quem acessar os conteúdos da Justiça Eleitoral vale para todos os subdomínios do site, que conta com dicas de cuidados sanitários para o dia da votação, outras dúvidas frequentes do eleitor, como documentos aceitos e ordem de votação, e checagem de notícias sobre o processo eleitoral.

O presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso, ressaltou que espera que a parceria produza impactos negativos em estratégias de desinformação durante o período eleitoral.

“Essa parceria vai permitir que a população brasileira acesse gratuitamente o site da Justiça Eleitoral e obtenha informações verídicas, de fonte genuína, que nos permita enfrentar essa epidemia de noticias falsas”, destacou Barroso.

Blog;: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...