SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Mulher denuncia que irmã está com 39kg, de tanto sofrer nas mãos do marido


Uma mulher de 33 anos procurou a polícia nesse domingo (20/09) para denunciar seu cunhado, de 25 anos, por estar mantendo sua irmã, de 25 anos, em cárcere privado, enquanto a agride fisicamente e psicologicamente. A reportagem é do O Livre. 

Segundo a irmã da vítima, a jovem vive trancada em casa, no Bairro Ouro Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), e está cheia de hematomas devido à violência que sofre do marido.

As agressões são tantas que os vizinhos do casal ligaram para a irmã da vítima, pedindo que ela tomasse alguma atitude.

Ela foi até a casa da irmã e viu que a jovem estava com vários machucados nas costas, pernas e cabeça, pesando 39 quilos e com um grande hematoma na região da coluna.

A denunciante disse à polícia que a irmã está sofrendo tortura psicológica, pois o marido fala que vai tirar dela a filha de um ano do casal.

Por medo de perder a filha, a jovem vítima de violência doméstica nega à família que tem sido agredida.

Em desespero, a irmã da vítima falou com o suspeito e disse para ele não encostar mais em sua irmã, mas isso o levou a ameaçá-la dizendo que acionaria uma facção criminosa  para lhe dar um “salve para criar bicho”.

Agora, ela resolveu pedir ajuda à polícia para socorrer a irmã, antes que algo pior aconteça. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e sequestro e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaqueiro morre, durante vaquejada, vítima de infarto e comove população do interior

  Uma trágica notícia comoveu a cidade Pio IX, no início da tarde desta sexta-feira (27/04). Manoel Sérgio Viana da Silva, de 33 anos, falec...