quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Pastor morre dentro de casa de prostituição após inaugurar igreja

Um pastor de 55 anos é achado desacordado em piscina de casa de prostituição em Assis, interior de São Paulo. Ele foi socorrido para um hospital local e não resistiu. As informações são do G1/SP.

Segundo testemunhas, o pastor estava em um estabelecimento chamado de 'Boate Maçã do Amor' na madrugada do ultimo sábado (12/09) quando sentiram a falta dele. Pouco tempo depois, ele foi achado às margens de piscina, recebendo massagem de uma pessoa desconhecida.

Pastor é achado morto em boate
Pastor é achado morto em boate    Reprodução / Facebook

Celular da vítima foi apreendido e o delegado solicitou que a boate fosse periciada e que o corpo do pastor fosse submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.

Segundo o site AssisCity, Lázaro Peres Gonçalves era da Igreja Visão Missionária, de São José do Rio Preto/SP. Ele estava na região de Assis/SP após inaugurar um templo em Cândido Mota/SP.

Amigos próximo disseram que ele estava em uma choperia em Assis quando recebeu uma ligação informando que o templo passaria por fiscalização, que o deixou bastante nervoso e procurou um local para pernoitar.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa

Foto: reprodução   O empresário Celso de Moraes Andrade Bisneto, de 36 anos, apontado como o principal suspeito pela morte do empresário Otá...