As vítimas da colisão frontal entre um carro de passeio e carreta, na BR-230, foram identificadas. O acidente ocorreu na manhã dessa quarta-feira (16/09), entre Oeiras e Floriano. As informações são do Cidades na Net.
Os corpos retirados das ferragens são de Balbino Sousa, de 26 anos, condutor do Fiat Uno e de José Leôncio Veloso, de 52 anos, ambos de Jaicós/PI. O terceiro corpo é de Bernaldino Isidório Veloso, de 88 anos, familiar das demais vítimas.
A quarta pessoa que seguia no veículo é José Alexandre Veloso, único sobrevivente que estava no Fiat/Uno. Ele também é de Jaicós, irmão de José Leôncio Veloso, que morreu no local. Alexandre foi socorrido e levado ao hospital com dores abdominais.
O carro de passeio retornava de Santana do Araguaia/PA, onde familiares foram buscar Bernaldino Isidório, que havia sofrido um AVC e vivia sob os cuidados de uma vizinha. Após uma campanha na internet, os familiares o identificaram e estavam trazendo de volta para sua cidade natal, Jaicós.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Fiat/Uno invadiu a faixa contrária e colidiu contra a carreta que transportava canos e tubulações. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu no volante.
O condutor da carreta, que foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool, foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras/PI.



Nenhum comentário:
Postar um comentário