O Núcleo de Combate ao Feminicídio, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está investigando a morte da designer Emilaide de Souza e Souza, de 19 anos. Ela foi encontrada morta dentro da própria casa, no Beco Barreirinha, comunidade União, zona centro-sul de Manaus/AM, na tarde desta terça-feira (29/09).
Pelo menos 30 perfurações de arma branca foram identificadas na vítima por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC). Quem encontrou Emilaide morta foi a irmã, ao chegar do trabalho.
Testemunhas relataram aos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que ouviram muitos gritos e que, por volta das 15h, viram um homem, não identificado, saindo da casa.
Na manhã desta terça-feira (30/09), uma equipe da DEHS já fazia diligências em relação ao caso. A suspeita inicial é de que a jovem tenha sido vítima de um crime de feminicídio.
O suspeito do crime brutal é o namorado da vítima, identificado como Derick Silva de Souza, apontado como traficante de drogas e membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O mesmo possui diversos crimes na capital e é suspeito de ser o mandante da morte de Emilaine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário