quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Homem é agredido pela esposa com raquete de matar mosquito

 


Um homem de 49 anos foi agredido pela esposa, de 46 anos, na madrugada dessa quarta-feira (29/10) com tapas, socos e até com uma raquete de matar mosquito. A reportagem é do O Livre. 

Segundo o homem, morador do Bairro Vale dos Lírios, em Cuiabá, ele estava dormindo quando começou a ser agredido pela esposa com tapas e socos e já acordou com as agressões e com xingamentos.

Enquanto batia no marido, a mulher o xingava e o acusava de ter um caso amoroso com outra mulher.

Ele tentou se defender dizendo não ter um caso, mas a mulher seguiu agressiva e passou a agredi-lo com uma raquete de matar mosquito, deixando-o machucado no peito, nuca e rosto.

Temendo pelo que mais a esposa poderia fazer, o homem resolveu procurar a polícia. Na delegacia ele disse que a mulher é extremamente ciumenta e sempre fica checando o celular dele, já tendo chegado a quebrar vários aparelhos.

Ele contou também que a esposa disse que iria destruir ele e a mulher que ela acredita ser amante dele, e que a culpa sobre o que acontecesse à mulher cairia sobre ele.

O caso foi registrado como lesão corporal, injúria e difamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...